É sempre uma renovação espiritual peregrinar com a Obra de Maria.
Alda Sousa
Peregrinação com Pe. Fábio de Melo
Terra Santa - Promocional - 08 dias
Uma jornada de fé pela Terra Santa visitando locais históricos, vivendo a espiritualidade e contemplando paisagens incríveis que proporcionam um encontro com Deus pelas mãos de Maria.
Em horário apropriado, apresentação no aeroporto. Embarque com destino a Tel Aviv com as devidas conexões.
Chegada, recepção no aeroporto e traslado em ônibus privativo a Galiléia. Acomodação e pernoite.
Após café da manhã, saída para visitar o Monte Tabor (Basílica da Transfiguração) e Caná da Galiléia. Tarde: Visita à Basílica da Anunciação, onde Maria recebeu o anúncio do Arcanjo Gabriel e a Igreja de São José. Acomodação, jantar e pernoite.
Após café da manhã, Cafarnaun (Casa de São Pedro, ruínas da antiga Sinagoga), Tabgha (Primado de Pedro e multiplicação dos pães), Travessia do Lago de Tiberíades, Monte das Bem Aventuranças, e o Rio Jordão (Renovação das promessas do batismo). No final da tarde, saída para a Judéia. Acomodação em Belém. Jantar e pernoite.
Após café da manhã, visita à Basílica da Natividade, local onde Jesus nasceu (Santa Missa), a Gruta dos Inocentes, a Gruta de São Jerônimo, Visita ao Monte Sião, ao Cenáculo, Igreja da Dormição de Maria, muro das Lamentações e a Igreja de São Pedro onde o galo cantou. Acomodação, jantar e pernoite.
Após café da manhã, saída para visita a Ein-Karem, Igreja da Visitação (Magnificat). Continuação para Jericó (Monte das Tentações, Zaqueu). Banho no mar morto. Retorno ao hotel. Jantar e pernoite.
Após café da manhã, visita a Igreja de Sant’Ana, Via-Sacra percorrendo as ruas da via-dolorosa, Capela da flagelação e Capela da Condenação). Visita ao Santo Sepulcro. Tarde: Visita ao Monte das Oliveiras (local de sua Ascenção, Igreja de Pater Noster, Basílica da Agonia). Retorno ao hotel, jantar e pernoite.
Em horário apropriado traslado ao aeroporto de Tel Aviv para embarque com destino a São Paulo com as devidas conexões. Fim dos nossos serviços.
Até 12x
sem juros no cartão
É sempre uma renovação espiritual peregrinar com a Obra de Maria.
Alda Sousa
Peregrinação com Pe. Fábio de Melo
Peregrinar é subir ao monte para rezar, nos abastecer e quando chegarmos ao Brasil colocar para fora a espiritualidade transformadora que recebemos aqui.
Fátima
Santuários Marianos
A Peregrinação é uma troca de roupa da alma, são experiencias marcantes para toda vida.
Cleusa
Entre em contato e garanta sua vaga nesta peregrinação
Falar pelo WhatsApp