Maria Aparecida
Pe Fábio de Melo
08 dias de peregrinação
Vamos em peregrinação para Terra Santa, e viver juntos uma experiência de fé.
Em horário apropriado, apresentação no aeroporto para embarque com destino a Tel Aviv via devidas conexões.
Chegada no aeroporto, trâmites de visto e bagagem, recepção e traslado em ônibus privativo para a Judeia. Hospedagem e pernoite.
Pela manhã, visitaremos a Basílica da Natividade, que marca o local onde Jesus nasceu, a Gruta dos Inocentes, a Gruta de São Jerônimo, a Gruta da Natividade (presépio) e a Gruta do Leite. Acomodação, jantar e pernoite.
Despertar cedo, café da manhã e saída às 06:00h para Galileia para visitar a Basílica da Anunciação, onde Maria recebeu o anúncio do Arcanjo Gabriel e a Igreja de São José. Caná da Galileia, Cafarnaum (Casa de São Pedro, ruínas da antiga Sinagoga), Travessia do Lago de Tiberíades. Retorno para a Judeia. Acomodação, jantar e pernoite.
Após café da manhã, visita ao Monte das Oliveiras, Dominus flevit, Basílica da Agonia, visita ao Monte Sião, ao Cenáculo, Igreja da Dormição de Maria e à Igreja de São Pedro onde o galo cantou. Acomodação, jantar e pernoite.
Após café da manhã, visita à Capela da Flagelação e Capela da Condenação. Visita ao Santo Sepulcro. Retorno à acomodação. Jantar e pernoite.
Após café da manhã, saída para Jericó (Monte das Tentações, Zaqueu). Visita ao local do batismo (Rio Jordão). Em horário apropriado, retorno à acomodação. Jantar e pernoite.
Em horário apropriado, traslado em ônibus privativo para o aeroporto de Tel Aviv, onde embarcaremos com destino a São Paulo via devidas conexões. Chegada em São Paulo.
A peregrinação, bem como todas as outras, deverão ser totalmente pagas até no máximo 60 dias antes da viagem. A taxa de serviço é intransferível. Caso haja desistência por parte de algum peregrino, este perderá a taxa de serviço. O preço cotado para este roteiro está baseado nos valores cobrados pelos ônibus, hotéis e restaurantes no ano de 2026, e será reajustado caso haja aumentos significativos. Pacote válido para grupos de no mínimo 30 passageiros com saída do Aeroporto de São Paulo - SP, sujeito a alteração sem aviso prévio. Saindo de outro aeroporto ou grupos com número de inscritos inferior a 30 passageiros, deverá ser feita uma consulta. A parte aérea será reajustada se houver aumento de tarifas superior a 25% do valor do pacote ou mudanças importantes na política das transportadoras aéreas referente a desconto para grupos de peregrinos. De 25 a 29 passageiros terá acréscimo de 10%. De 20 a 24 passageiros terá acréscimo de 15%. A Caminhando com Maria Peregrinação, não se responsabiliza, não tem acesso ao sistema da Cia ou permissão para realizar marcação de assentos na aeronave da Cia aérea. A tarifa de grupo não permite marcação de assento antecipada e deve ser realizada exclusivamente pela Cia aérea e o cliente sem mediação da agência.
Até 12x
sem juros no cartão
Entre em contato e garanta sua vaga nesta peregrinação
Falar pelo WhatsApp