09 dias de peregrinação
Vamos em peregrinação para o México e Cancún com a direção espiritual de um Pe. Obra de Maria, e viver juntos uma experiência de fé.
Apresentação no aeroporto de Guarulhos para embarque com destino à Cidade do México. Chegada no final da tarde, traslado ao hotel, acomodação, jantar e pernoite.
Após o café da manhã, visita panorâmica pelas principais avenidas e monumentos, Praça da Constituição (Zócalo), Palácio Nacional com pinturas de Diego Rivera e Catedral Metropolitana. À tarde, visita à Capela de San José de Altillo, onde ficam as relíquias da Beata Conchita. Retorno ao hotel, jantar e pernoite.
Após o café da manhã, saída para Tulpetlac, local da antiga aparição e casa dos tios de Juan Diego. Tempo de meditação e celebração eucarística. À tarde, seguimos para o Santuário da segunda Casa de Juan Diego, em Cuautitlán. Retorno ao hotel, jantar e pernoite.
Café da manhã e dia inteiro dedicado à Basílica de Nossa Senhora de Guadalupe, Padroeira do México, com Missa no local. Em horário apropriado, traslado ao aeroporto para embarque com destino a Mérida. Chegada à noite, traslado ao hotel, acomodação e pernoite.
Café da manhã e breve visita ao centro histórico de Mérida. Saída para Chichén-Itzá, sítio arqueológico maia, Patrimônio Mundial da UNESCO desde 1988. Visita ao Sítio Arqueológico e ao Cenote Sagrado. Almoço e seguimos para Riviera Maya (Cancún), hotel All Inclusive, acomodação, jantar e pernoite.
Café da manhã, saída para missa e visita ao Santuário Desatadora de Nós, em Cancún, espaço sagrado para o encontro com Deus. Retorno ao hotel e descanso.
Café da manhã, tempo livre para desfrutar das comodidades do hotel e da praia. Em horário apropriado, saída para o parque Xcaret, com o show “México Espetacular” (jantar incluído). Retorno ao hotel após o show. Pernoite.
Café da manhã e tempo livre pela manhã. Em horário apropriado, traslado ao aeroporto internacional de Cancún para embarque com destino a São Paulo, com conexão na Cidade do México. Pernoite a bordo.
Chegada ao aeroporto de São Paulo pela manhã.
A peregrinação, bem como todas as outras, deverão ser totalmente pagas até no máximo 60 dias antes da viagem. A taxa de serviço é intransferível. Caso haja desistência por parte de algum peregrino, este perderá a taxa de serviço. O preço cotado para este roteiro está baseado nos valores cobrados pelos ônibus, hotéis e restaurantes no ano de 2026, e será reajustado caso haja aumentos significativos. Pacote válido para grupos de no mínimo 30 passageiros com saída do Aeroporto de São Paulo - SP, sujeito a alteração sem aviso prévio. Saindo de outro aeroporto ou grupos com número de inscritos inferior a 30 passageiros, deverá ser feita uma consulta. A parte aérea será reajustada se houver aumento de tarifas superior a US$ 900,00 ou mudanças importantes na política das transportadoras aéreas referente a desconto para grupos de peregrinos. De 25 a 29 passageiros terá acréscimo de 10%. De 20 a 24 passageiros terá acréscimo de 15%. A Caminhando com Maria Peregrinação, não se responsabiliza, não tem acesso ao sistema da Cia ou permissão para realizar marcação de assentos na aeronave da Cia aérea. A tarifa de grupo não permite marcação de assento antecipada e deve ser realizada exclusivamente pela Cia aérea e o cliente sem mediação da agência.
Até 12x
sem juros no cartão
Entre em contato e garanta sua vaga nesta peregrinação
Falar pelo WhatsApp