12 dias de peregrinação
Uma jornada de fé pela Espanha, visitando santuários históricos, vivendo momentos de espiritualidade e contemplando paisagens que promovem um verdadeiro encontro com Deus!

Diretor Espiritual - Canção Nova
Padre Gevanildo Augusto Torres é Brasileiro, nasceu no dia 24/02/1984, em Piedade, SP. É Membro da Associação Internacional Privada de Fieis – Comunidade Canção Nova, desde 2006 no modo de compromisso do Núcleo.
Diretor Espiritual
Diretor Espiritual
Apresentação no aeroporto para embarque com destino a Madri.
Chegada em Madri, recepção no aeroporto. Traslado ao hotel. Acomodação. Jantar e pernoite.
Após café da manhã. Visita panorâmica da cidade, percorrendo: Plaza de Espanha, com o monumento a Cervantes, Gran Via, Plaza Cibelles, com a sua harmoniosa fonte. Passeo del Prado, antiga estação ferroviária, Parque Do Retiro, Plaza de Toros de Las Ventas, Paseo de la Castelana, Plaza da Puerta del Sol e Plaza do Oriente (com o Palácio Real e o Teatro da Ópera). Tempo livre. Sugerimos uma visita ao Palácio Real (ingresso incluso). Jantar.
Após café da manhã no hotel, saída para visitar Toledo, cidade-monumento Patrimônio da Humanidade. Visita panorâmica à pé pelo centro histórico, visitando o interior da catedral e da igreja de São Tomé, onde se encontra a obra prima de El Greco - o Enterro do Conde de Orgaz. Continuação pelo antigo bairro judaico e a sinagoga de Santa Maria la Blanca. Tempo livre. Retorno a Madri. Jantar. Pernoite.
Após café da manhã, saída para visitar o a Abadia beneditina do Valle de los caídos, monumento dedicado para honrar os espanhóis que morreram durante a Guerra civil na Espanha. Continuação Ávila, visita a cidade rodeada de muralhas medievais e terra natal de Santa Teresa de Jesus, Doutora da Igreja. Saída para o hotel. Acomodação, jantar. Pernoite.
Após café da manhã. Saída em direção a Alba de Tormes local onde está sepultada Santa Teresa de Ávila. Continuação em direção Burgos, chegada tempo livre. Acomodação no hotel, jantar. Pernoite.
Após café da manhã, saída para San Sebastian de Garabandal. Uma pequena vila na região da Cantábria, no norte da Espanha. É um local de peregrinação devido às aparições marianas que ocorreram entre 1961 e 1965. Visita a igreja de São Sebastião, “Os pinos”, onde ocorreram as aparições, casa da vidente Conchita Gonzalez e a Capela do Santíssimo Sacramento. Retorno ao hotel, jantar e pernoite
Após café da manhã, saída em direção a Saragoça, para visitar o santuário de Nossa Senhora do Pilar. Acomodação no hotel, jantar e pernoite.
Após café da manhã. Saída para Barcelona, passando por Monteserrat. Após visita seguiremos para Barcelona, alojamento no hotel, jantar e pernoite.
Após café da manhã – Visita panorâmica da cidade, incluindo o famoso Bairro Gótico, com a belíssima Catedral (entrada) as Ramblas, Praça da Catalunha, com as suas belas fontes, Paseo de Gracia, avenida com comércio elegante, Casas Millá (La Pedreira) e Battló, obras primas de Gaudi, o Parque de Montjuich, o Monumento a Colombo e o Estádio Olímpico. Tempo livre. Retorno ao hotel. Jantar e pernoite.
City tour pela cidade conhecendo a Igreja da Sagrada Família (visita interna inclusa). Tempo livre para atividades independentes. Acomodação no hotel. Jantar e pernoite.
Em horário apropriado traslado ao aeroporto e embarque com destino a São Paulo com as devidas conexões.
A peregrinação, bem como todas as outras, deverão ser totalmente pagas até no máximo 60 dias antes da viagem. A taxa de serviço é intransferível. Caso haja desistência por parte de algum peregrino, este perderá a taxa de serviço. O preço cotado para este roteiro está baseado nos valores cobrados pelos ônibus, hotéis e restaurantes no ano de 2025, e será reajustado caso haja aumentos significativos. Pacote válido para grupos de no mínimo 30 passageiros com saída do Aeroporto de São Paulo - SP, sujeito a alteração sem aviso prévio. Saindo de outro aeroporto ou grupos com número de inscritos inferior a 30 passageiros, deverá ser feita uma consulta. A parte aérea será reajustada se houver aumento de tarifas superior a US$ 900,00 ou mudanças importantes na política das transportadoras aéreas referente a desconto para grupos de peregrinos. De 25 a 29 passageiros terá acréscimo de 10%. De 20 a 24 passageiros terá acréscimo de 15%. A Caminhando com Maria Peregrinação, não se responsabiliza, não tem acesso ao sistema da Cia ou permissão para realizar marcação de assentos na aeronave da Cia aérea. A tarifa de grupo não permite marcação de assento antecipada e deve ser realizada exclusivamente pela Cia aérea e o cliente sem mediação da agência.
Até 12x
sem juros no cartão
Entre em contato e garanta sua vaga nesta peregrinação
Falar pelo WhatsApp