Maria Aparecida
Pe Fábio de Melo
Caminhos de São Paulo - 09 dias
Uma jornada de fé pelos lugares que São Paulo passou, visitando locais históricos, vivendo a espiritualidade e contemplando paisagens incríveis que proporcionam um encontro com Deus pelas mãos de Maria.
Em horário apropriado, apresentação no aeroporto para embarque com destino à Atenas via devidas conexões.
Chegada em Atenas, recepção no aeroporto e traslado ao hotel. Acomodação e pernoite.
Após o café da manhã, visitaremos a Praça Syntagma (Praça da Constituição), Parlamento, Mausoléu do Soldado desconhecido, Visão do Estádio Pan-Olímpico. Visita ao Sítio Arqueológico do Templo dos Deuses do Olimpo (Zeus e Helena). Visita ao mundialmente conhecido local de Acropolis e passagem pela Propylaca. Descendo de Acropolis iremos ao Areópago onde São Paulo pregou o Evangelho aos Atenienses. Retorno ao hotel, jantar e pernoite.
Após o café da manhã, saída para visita de Corinto, (Célebre por causa das cartas de São Paulo). Em horário apropriado traslado ao aeroporto para embarque com destino a Istambul. Chegada, recepção no aeroporto e transfer para o hotel. Acomodação e pernoite.
Após café da manhã. City tour (Mesquita Azul, Hipódromo Romano, com o Obelisco do Faraó Thutmus III, trasportado do Egito, Basílica de Santa Sofia). Tarde: Visita ao Palácio Topkapi. Retorno ao hotel. Acomodação, jantar e pernoite.
Após café da manhã. Saída de ônibus com destino a Esmirna. Chegada, acomodação, jantar e pernoite.
Após café da manhã, dia inteiro dedicado a conhecer Éfeso, a cidade mais importante da nossa peregrinação. Conheceremos o Odeon, a Agora, o Portal de Hércules, a Biblioteca Celsius, a Avenida de Mármore e o Grande Teatro, onde Paulo pregava e onde se reunia Terceiro Conselho Ecumênico, em 431. Tarde: Visita à casa de São João e à casa da Virgem Maria. Final do dia, retorno para o hotel em Esmirna. Acomodação, jantar e pernoite.
Manhã saida para o aeroporto para Istambul, almoço e acomodação no hotel. Tarde: Visita à Igreja de São Salvador em Chora, muralhas antigas. Visita ao Grande Bazar, centro comercial, com seu fascínio oriental. Retorno ao hotel. Acomodação, jantar e pernoite.
Em horário apropriado, traslado ao aeroporto para embarque com destino a Guarulhos via devidas conexões. Fim dos nossos serviços!
A peregrinação, assim como as demais, deverá estar integralmente quitada em até 60 dias antes da data de embarque. A taxa de serviço é pessoal e intransferível. Em caso de desistência do peregrino, a taxa de serviço não será reembolsada. O preço deste roteiro foi calculado com base nos valores praticados por fornecedores (transporte, hospedagem e alimentação) no ano anterior à sua elaboração, podendo sofrer reajustes caso ocorram variações significativas nesses custos. A hospedagem poderá ser transferida para cidade circunvizinha, caso não haja disponibilidade na localidade originalmente indicada no roteiro. Este pacote é válido para grupos com no mínimo 30 passageiros, com saída do aeroporto de Guarulhos-SP, podendo sofrer alterações sem aviso prévio. Para saídas de outros aeroportos ou grupos com número inferior a 30 participantes, é necessária consulta prévia. A parte aérea poderá ser reajustada em caso de aumento tarifário superior a US$ 900,00 ou em decorrência de alterações relevantes nas políticas das companhias aéreas, especialmente no que se refere a tarifas de grupos. Para grupos com número reduzido de participantes, aplicam-se os seguintes acréscimos: de 25 a 29 passageiros, acréscimo de 10%; de 20 a 24 passageiros, acréscimo de 15%. A Peregrinando com Maria não possui acesso ao sistema das companhias aéreas para marcação de assentos, nem autorização para realizá-la. Ressaltamos que tarifas de grupo não permitem marcação antecipada de assentos, sendo sua realização de responsabilidade exclusiva do passageiro junto à companhia aérea, sem intermediação da agência.
Até 12x
sem juros no cartão
Maria Aparecida
Pe Fábio de Melo
Peregrinar é subir ao monte para rezar, nos abastecer e quando chegarmos ao Brasil colocar para fora a espiritualidade transformadora que recebemos aqui.
Fátima de Guarulhos
Santuários Marianos
A Peregrinação é uma troca de roupa da alma, são experiencias marcantes para toda vida.
Cleusa
Entre em contato e garanta sua vaga nesta peregrinação
Falar pelo WhatsApp