Vamos em peregrinação para a Itália em maio de 2026, com a direção espiritual do Padre Angelo e viver juntos uma experiência de fé e renovação! Confira o dia a dia:
Assis é uma cidade numa colina na região da Umbria no centro de Itália. Foi o local de nascimento de São Francisco (1181 – 1226), um dos santos padroeiros de Itália. A Basílica de São Francisco é uma enorme igreja de dois pisos inaugurada em 1253. Os seus frescos do século XIII, que retratam a vida de São Francisco de Assis, foram atribuídos a Giotto e Cimabue, entre outros. A cripta alberga o sarcófago em pedra do santo.
Roma, a capital da Itália, é uma cidade cosmopolita, enorme, com quase 3.000 anos de arte, arquitetura e cultura influentes no mundo todo e à mostra. Ruínas antigas como o Fórum e o Coliseu evocam o poder do antigo Império Romano. A Cidade do Vaticano, sede da Igreja Católica Romana, tem a Basílica de São Pedro e os museus do Vaticano, que abrigam obras-primas como os afrescos da Capela Sistina de Michelângelo.
Clique nos botões para saber sobre as informações turísticas :)
Itália - No caminho dos Santos - 08 dias
Em horário apropriado, apresentação no aeroporto internacional para embarque com destino a Roma, com as devidas conexões. Início de uma jornada de fé, cultura e beleza pela Terra dos Santos.
Chegada à Cidade Eterna. Recepção no aeroporto e traslado ao hotel para acomodação. Tempo livre. Jantar e pernoite.
Pela manhã, participação na Audiência Geral com o Papa Francisco na Praça de São Pedro (caso o Santo Padre esteja em Roma). À tarde, visita à Basílica de São Pedro. Tempo livre. Retorno ao hotel, jantar e pernoite.
Após o café da manhã, passeio panorâmico pela Roma Antiga, Cultural e Histórica: Coliseu (visita externa), Fóruns Romanos, Circo Máximo, Fontana di Trevi, Pantheon, Piazza Navona, entre outros pontos emblemáticos. Tempo livre para compras ou orações pessoais. Jantar e pernoite.
Saída pela manhã com destino a Cascia, terra de Santa Rita, a santa das causas impossíveis. Visita ao Santuário, Mosteiro e à Basílica onde repousa o corpo da santa. Continuação até Assis, cidade de São Francisco e Santa Clara. Acomodação, jantar e pernoite.
Visitas às Basílicas de São Francisco, Santa Clara e à Porciúncula em Santa Maria dos Anjos. Saída para Loreto, local da Santa Casa de Nazaré, trazida
miraculosamente da Terra Santa, um dos maiores santuários marianos da Europa. Celebração da Missa (se possível). Retorno a Assis. Jantar e pernoite.
Após café da manhã, saída para Orvieto, onde visitaremos a Catedral que abriga o Milagre Eucarístico do século XIII. Tempo para oração e contemplação. Continuação da viagem até Roma. Jantar e pernoite.
Em horário apropriado, traslado ao aeroporto para embarque com destino a São Paulo, com as devidas conexões. Fim dos nossos serviços.
Roma
Assis
Representante da Caminhando com Maria Peregrinações: Fernando, Danielle e Marcos Endereço: Rua Arachá, 327- Ibituruna-Montes Claros/ MG Contato: (38) 98411-6871 E-mail: montesclaros@obrademaria.com.br
Representante da Caminhando com Maria Peregrinações: Albérica e Fátima Endereço: Rua Tamandaré,355 – Liberdade- São Paulo/ SP Cep 01525001/ Casa de Missão : Rua Conselheiro Furtado, 847- Apartamento 53- Liberdade – São Paulo Contato: (11) 3341-2254 E-mail: saopaulo1.sp@caminhandocommaria.com
Representante da Caminhando com Maria Peregrinações: Josiene Endereço: Tomás L. Rojas y Silvio Pettirossi. Barrio María Victoria.
Ciudad: Pedro Juan Caballero
Departamento (Estado): Amambay
Contato: (0336) 270 271 / celular +595971811275 E-mail: pedrojuancaballero@obrademaria.com.brRepresentante da Caminhando com Maria Peregrinações: Gisele Endereço: Praça CEL Jacinto Ribeiro,269 – Centro, Santo Amaro das Brotas/SE Contato: (91) 9 8894-5098 E-mail: missaosantoamaro@obrademaria.com.br
Representante da Caminhando com Maria Peregrinações: Paulo Everton Endereço: Avenida Bispo Dom João da Mata, 800 – Vista Alegre, São Gonçalo/RJ Contato: (21)99406-6481 E-mail: peregrinacaorio@obrademaria.com.br
Representante da Caminhando com Maria Peregrinações: Erick Endereço: Rua das PitangueirasLoteamento Bourbon/Jardim Guaí, 1539 – Bourbon, Foz do Iguaçu/PR Contato: (41) 98516-0670 E-mail: fozdoiguacu@obrademaria.com.br
Representante da Caminhando com Maria Peregrinações: Luidson Endereço: Avenida Alberto Craveiro, 222- Castelão, Fortaleza/CE (Condomíno Espiritual Uirapuru – CEU) Contato: (85) 99429-3741 E-mail: peregrinacaofortaleza@obrademaria.com.br
Representante da Caminhando com Maria Peregrinações: Valtefran Endereço: Rua Marli do Carmo Alvez, 151 – São Sebastião, Varginha/MG Contato: (35) 3222-6224 E-mail: varginha@obrademaria.com.br
Representante da Caminhando com Maria Peregrinações: Jadson Endereço: Rua São Judas Tadeu,59 – Vila Furtado de Menezes, Juiz de Fora/MG Contato: (32) 98489-3929 E-mail: peregrinacaojuizdefora@obrademaria.com.br
Atendimento Presencial:
Horários: Segunda à sexta: das 08h30min às 17hs. Sábados: das 08h30min às 15hs Domingos: das 09hs às 15hs.
Contatos: