Com a direção espiritual do Pe. Bruno, Thiago Tomé e Alexandra, iremos em peregrinação para França, Espanha e Portugal, com saída em novembro de 2024. Vamos juntos viver uma experiência de fé. Confira o dia a dia!
Padre Bruno Costa é missionário da Comunidade Canção Nova, desde 2002. Natural de João Pessoa/PB.
Missionário da Comunidade Canção Nova.
Alexandra Joana Gonçalves da Silva é Brasileira, nasceu no dia 17/03/1981, em Alagoinhas, BA. É Membro da Associação Internacional Privada de Fieis – Comunidade Canção Nova, desde 2001 no modo de compromisso do Núcleo.
Paris, a capital da França, é uma importante cidade europeia e um centro mundial de arte, moda, gastronomia e cultura. Sua paisagem urbana do século XIX é cortada por avenidas largas e pelo rio Sena. A cidade é conhecida por monumentos como a Torre Eiffel e a Catedral de Notre-Dame, uma construção gótica do século XII, sendo famosa também pela cultura dos cafés e por lojas de estilistas famosos na Rue du Faubourg Saint-Honoré.
Cidade da França onde viveu santa Terezinha do Menino Jesus e sua família. É uma cidade muito visitada da França pelos peregrinos buscando espiritualidade. Nesta cidade se encontra a Basílica de Santa Terezinha contendo os restos mortais dos teus pais (Luís e Zélia), Carmelo de Lisieux que tem a urna com a relíquia de Santa Terezinha.
Lourdes é uma cidade no sudoeste da França, na base dos Pireneus. É conhecida mundialmente pelo Santuário de Nossa Senhora de Lourdes, um importante local de peregrinação católica. Todos os anos, milhões de pessoas visitam a Gruta de Massabielle, onde, em 1858, a Virgem Maria teria aparecido para uma mulher que vivia no local. Os peregrinos podem beber ou tomar banho na água que brota de uma fonte na gruta.
Cidade espanhola com seus imensos muros medievais e cidade natal de Santa Tereza D'ávila.
Cidade espanhola que encontra-se a famosa Universidade de Salamanca, pública, e é uma das cidades mais ricas da Espanha em monumentos da idade média, como a Plaza Mayor.
Fátima é uma cidade no centro de Portugal que alberga o Santuário de Fátima, um local de peregrinação católica. A Capelinha das Aparições marca o local onde alegadamente a Virgem Maria apareceu em 1917. Outros locais sagrados incluem a Basílica de Nossa Senhora do Rosário, com os seus anjos dourados, e a moderna Igreja da Santíssima Trindade. O Museu de Arte Sacra e Etnologia exibe artefactos religiosos.
Portugal um dos países mais antigos da Europa tem como sua capital Lisboa. Nesta linda e exuberante cidade oferece aos peregrinos excelentes visitas agregando a sua cultura e espiritualidade a Torre de Belém (Forte), Padrão dos Descobrimentos, Mosteiro dos Jerônimos (O rei D. Manuel I mandou construir no século XV), Praça Marquês de Pombal (Inaugurada em 1934 é uma praça importantíssima da cidade contendo no centro o monumento a Marquês de Pombal, Sé de Lisboa (catedral com sua arquitetura românica). Uma excelente gastronomia, oferecendo os famosos pastéis de Belém, um bacalhau maravilhoso e deliciosos vinhos conhecidos no mundo todo.
Clique nos botões para saber sobre as informações turísticas :)
França - Espanha - Portugal - 12 dias
Em horário apropriado, apresentação no aeroporto para embarque com destino a Fátima com as devidas conexões.
Chegada ao aeroporto de Lisboa, recepção e traslado em ônibus privativo para o hotel em Fátima. Chegada, acomodação, jantar e pernoite.
Após café da manhã, Visita a Casa de Lúcia, Casa de Jacinta e Francisco, Valinhos. Tarde: Tempo livre para atividades independentes. Jantar e pernoite.
Após café da manhã, Saída para Salamanca. Chegada, Acomodação no hotel. Jantar e pernoite.
Após café da manhã, Saída para visitar a cidade de Ávila. Visita a Igreja de Santa Teresa, Catedral, Monastério da Encarnação, entre outros pontos turísticos. Retorno para Salamanca. Visita a Catedral Nova e Velha, Praça Maior. jantar e pernoite.
Após o café da manhã, saída com destino a Lourdes. Chegada, acomodação. Jantar e pernoite.
Após café da manhã, visita ao Santuário de Nossa Senhora de Lourdes, Fonte Milagrosa, Gruta de Massabielle, Casa de Bernadette e Calabouço. Tempo livre para atividades independentes. Refeições no hotel e pernoite.
Após café da manhã, sairemos com destino a Nantes. Chegada, Acomodação no hotel. Jantar e Pernoite.
Após café da manhã, seguiremos para o Monte de São Miguel. Visitaremos o belíssimo Santuário dedicado a São Miguel. Após a visita seguiremos com destino a Lisieux. Chegada, Acomodação no hotel. Jantar e pernoite
Após café da manhã, saída para visita ao Santuário de Santa Teresinha do Menino Jesus: Carmelo, a Basílica e a Cripta. A seguir, visita a Casa onde a
família viveu (Les Bouissonnets), Continuação para Paris, acomodação no hotel. Jantar e pernoite.
Após café da manhã, visita panorâmica pela capital francesa, percorrendo suas principais avenidas, praças e bairros tais como: Av.Champs-Elysées, Arco do Triunfo, Praça da Concórdia, Notre Dame (vista externa), Torre Eiffel (subida exclusa). Tarde: Visita a Capela da Medalha Milagrosa. Retorno ao hotel. Jantar e pernoite.
Em horário apropriado seguiremos para o aeroporto de Paris, onde embarcaremos para São Paulo, com as devidas conexões.
Bilhetes Aéreos Internacionais em Classe Econômica | Para classe executiva, consultar acréscimo
Hospedagem em Hotéis Categoria Turística, em quartos duplos com banheiro privativo | Para apartamento individual, consultar o acréscimo
Ônibus de luxo com ar condicionado ou aquecedor
Taxas de embarque
Pensão completa, Café da Manhã, Almoço e Jantar | Exceto em dias de vôos, navios, trens e dias livres
Direito de levar uma Mala de até 20 kg + 1 Bagagem de Mão
Guias Locais | Guia Acompanhante da Obra de Maria saindo do Brasil
Diretor Espiritual
Assistência Viagem e Seguro Bagagem | Apenas para passageiros com CPF e saindo do Brasil | A partir de 65 anos favor consultar | Acima de 85 anos não possui cobertura
Saída do Aeroporto Internacional de São Paulo/SP - (GRU - Guarulhos).
Ingressos para as visitas não especificamente mencionadas ou programadas Despesas extras e Seguro Viagem adicionais não mencionadas nos itens inclusos Excesso de Bagagem nos Aviões | Taxas ou Vistos Consulares | Taxas de adesão US$ 150,00 Despesas de Caráter Pessoal | Bebidas, Lanches, Telefonemas, Consumo do Frigobar nos Hotéis, Etc.
Lourdes
Paris
A peregrinação, bem como todas as outras, deverão ser totalmente pagas até no máximo 60 dias antes da viagem.
A taxa de serviço é intransferível. Caso haja desistência por parte de algum peregrino, este perderá a taxa de serviço. O
preço cotado para este roteiro está baseado nos valores cobrados pelos ônibus, hotéis e restaurantes no ano de 2023, e
será reajustado caso haja aumentos significativos. Pacote válido para grupos de no mínimo 30 passageiros com saída
do Aeroporto de São Paulo – SP, sujeito a alteração sem aviso prévio. Saindo de outro aeroporto ou grupos com número
de inscritos inferior a 30 passageiros, deverá ser feita uma consulta. A parte aérea será reajustada se houver aumento
de tarifas superior a US$ 900,00 ou mudanças importantes na política das transportadoras aéreas referente a desconto
para grupos de peregrinos. De 25 a 29 passageiros terá acréscimo de 10%. De 20 a 24 passageiros terá acréscimo de 15%. A Caminhando com Maria Peregrinação, não se responsabiliza, não tem acesso ao sistema da cia ou permissão para realizar marcação de assentos na aeronave da cia aérea. A tarifa de grupo não permite marcação de assento antecipada e deve ser realizada exclusivamente pela cia aérea e o cliente sem mediação da agência.
Representante da Caminhando com Maria Peregrinações: Fernando, Danielle e Marcos Endereço: Rua Arachá, 327- Ibituruna-Montes Claros/ MG Contato: (38) 98411-6871 E-mail: montesclaros@obrademaria.com.br
Representante da Caminhando com Maria Peregrinações: Albérica e Fátima Endereço: Rua Tamandaré,355 – Liberdade- São Paulo/ SP Cep 01525001/ Casa de Missão : Rua Conselheiro Furtado, 847- Apartamento 53- Liberdade – São Paulo Contato: (11) 3341-2254 E-mail: saopaulo1.sp@caminhandocommaria.com
Representante da Caminhando com Maria Peregrinações: Josiene Endereço: Tomás L. Rojas y Silvio Pettirossi. Barrio María Victoria.
Ciudad: Pedro Juan Caballero
Departamento (Estado): Amambay
Contato: (0336) 270 271 / celular +595971811275 E-mail: pedrojuancaballero@obrademaria.com.brRepresentante da Caminhando com Maria Peregrinações: Gisele Endereço: Praça CEL Jacinto Ribeiro,269 – Centro, Santo Amaro das Brotas/SE Contato: (91) 9 8894-5098 E-mail: missaosantoamaro@obrademaria.com.br
Representante da Caminhando com Maria Peregrinações: Allan Endereço: Avenida Bispo Dom João da Mata, 800 – Vista Alegre, São Gonçalo/RJ Contato: (32) 99184-9793 E-mail: peregrinacaorio@obrademaria.com.br
Representante da Caminhando com Maria Peregrinações: Erick Endereço: Rua das PitangueirasLoteamento Bourbon/Jardim Guaí, 1539 – Bourbon, Foz do Iguaçu/PR Contato: (41) 98516-0670 E-mail: fozdoiguacu@obrademaria.com.br
Representante da Caminhando com Maria Peregrinações: Luidson Endereço: Avenida Alberto Craveiro, 222- Castelão, Fortaleza/CE (Condomíno Espiritual Uirapuru – CEU) Contato: (85) 99429-3741 E-mail: peregrinacaofortaleza@obrademaria.com.br
Representante da Caminhando com Maria Peregrinações: Valtefran Endereço: Rua Marli do Carmo Alvez, 151 – São Sebastião, Varginha/MG Contato: (35) 3222-6224 E-mail: varginha@obrademaria.com.br
Representante da Caminhando com Maria Peregrinações: Jadson Endereço: Rua São Judas Tadeu,59 – Vila Furtado de Menezes, Juiz de Fora/MG Contato: (32) 98489-3929 E-mail: peregrinacaojuizdefora@obrademaria.com.br
Atendimento Presencial:
Horários: Segunda à sexta: das 08h30min às 17hs. Sábados: das 08h30min às 15hs Domingos: das 09hs às 15hs.
Contatos: