Vamos em peregrinação para Itália e Espanha em 2023 com a direção espiritual da Família Canção Nova e viver juntos uma experiência de fé. Confira o dia a dia:
Roma, a capital da Itália, é uma cidade cosmopolita, enorme, com quase 3.000 anos de arte, arquitetura e cultura influentes no mundo todo e à mostra. Ruínas antigas como o Fórum e o Coliseu evocam o poder do antigo Império Romano. A Cidade do Vaticano, sede da Igreja Católica Romana, tem a Basílica de São Pedro e os museus do Vaticano, que abrigam obras-primas como os afrescos da Capela Sistina de Michelângelo.
A Itália, país europeu com uma longa costa mediterrânea, deixou uma marca poderosa na culinária e na cultura ocidentais. A capital, Roma, é sede do Vaticano e abriga obras de arte monumentais e ruínas antigas. Outra cidade importante é Florença, com obras-primas do Renascimento, como o "Davi", de Michelangelo, e o Domo de Brunelleschi. Destacam-se também Veneza, a cidade dos canais, e Milão, capital da moda italiana.
Assis é uma cidade numa colina na região da Umbria no centro de Itália. Foi o local de nascimento de São Francisco (1181 – 1226), um dos santos padroeiros de Itália. A Basílica de São Francisco é uma enorme igreja de dois pisos inaugurada em 1253. Os seus frescos do século XIII, que retratam a vida de São Francisco de Assis, foram atribuídos a Giotto e Cimabue, entre outros. A cripta alberga o sarcófago em pedra do santo.
Clique nos botões para saber sobre as informações turísticas :)
ITÁLIA E ESPANHA
Em horário apropriado, apresentação no aeroporto. Embarque com destino a Roma com as devidas conexões.
Chegada, translado em ônibus privativo ao hotel. Acomodação, jantar e pernoite.
Após café da manhã: Visita as Basílicas Patriarcais, Santa Maria Maior e São João de Latrão. Tempo livre para atividades independentes. Retorno ao hotel, jantar e pernoite.
Após café da manhã: Visita a Basílica e Praça de São Pedro. Ao meio dia participação do Ângelus com o Papa (se o papa estiver em Roma e / ou a mesma não tenha sido cancelada). Almoço. Tarde: City tour panorâmico pela Roma antiga e histórica, Coliseu (vista externa), Foros Imperiais, Circo Máximo, etc. Retorno ao hotel, jantar e pernoite.
Após café da manhã, saída para Assis: Chegada e Visita as Basílicas de Santa Clara e São Francisco. Basílica de Santa Maria dos Anjos (Porciúncula). Tempo livre para atividades independentes. Acomodação no hotel, jantar e pernoite.
Após café da manhã: Saída para Florença, chegada e visita da Piazza della Signoria, Duomo de Florença (Catedral Santa Maria dei Fiori) e seu batistério no exterior da Catedral, Mercado da palha, etc. Almoço. Tempo livre. No final da tarde, acomodação no hotel. Jantar e pernoite.
Após café da manhã: Saída para Turim. Chegada, acomodação no hotel, jantar e pernoite.
Após café da manhã, visita ao Duomo de Turim onde se encontra o Santo Sudário, casa e oratório onde D. Bosco viveu. Almoço. City tour panorâmico pela cidade, Teatro Regio, Piazza Castello, Via Garibaldi, Via Po. Tempo livre para atividades independentes e compras. Retorno ao
hotel, jantar e pernoite.
Em horário apropriado, translado ao aeroporto. Embarque com destino a Barcelona. Chegada, translado em ônibus privativo ao hotel. Acomodação e pernoite.
Após o café da manhã, city tour pela cidade, Praça de Espanha, Praça da Catalunha, Montjuic, Casa Gaudi, visita a Catedral Gótica, Igreja da Sagrada Família (vista externa), Las Ramblas, etc. Tarde: Tempo livre para atividades independentes. Retorno ao hotel, jantar e pernoite.
Após o café da manhã, Saída para Madrid passando por Saragoça, visitando o Santuário de Nossa Senhora do Pilar. Após o almoço seguiremos para Madrid. Chegada, acomodação no hotel, jantar e pernoite.
Após café da manhã: Visita panorâmica pela cidade conhecendo a Gran Via, Cibelis, Porta do Sol, Passeio da Castelhana, Passeio do Prado e Catedral de Santa Maria Real de Almudena. Tempo livre. Jantar e pernoite.
Após café da manhã, Saída para a cidade de Ávila. Visita a Igreja de Santa Tereza, cidade muralhada. Almoço. Tempo livre, retorno para Madrid. Jantar e pernoite.
Em horário apropriado, translado ao aeroporto. Embarque com destino a São Paulo com as devidas conexões.
Hospedagem em hotéis categoria turística, em quartos duplos com banheiro privativo (para apartamento individual, consultar o acréscimo);
Pensão completa (café da manhã, almoço e jantar); exceto em dias de vôos; navios, trens e dias livres;
Bilhetes aéreos internacionais em classe econômica (para classe executiva, consultar acréscimo);
Ônibus de luxo com ar condicionado ou aquecedor;
Direito de levar uma mala de até 20 kg + 1 bagagem de mão;
Guias locais e acompanhante da Obra de Maria saindo do Brasil;
Direção espiritual;
Taxas de embarque;
Seguro saúde e seguro bagagem (acima de 70 anos favor consultar);
Saída do Aeroporto Internacional de São Paulo/SP - (GRU - Guarulhos).
Excesso de bagagem nos aviões; Despesas de caráter pessoal (bebidas, lanches, telefonemas, consumo do frigobar nos hotéis, etc); Ingressos para as visitas não especificamente mencionadas ou programadas. Taxas de adesão.
Assis
Roma
A peregrinação, bem como todas as outras, deverão ser totalmente pagas até no máximo 60 dias antes da viagem. A taxa de adesão é intransferível. Caso haja desistência por parte de algum peregrino, este perderá a taxa de adesão. O preço cotado para este roteiro está baseado nos valores cobrados pelos ônibus, hotéis e restaurantes no ano de 2019, e será reajustado caso haja aumentos significativos. Também a parte aérea será reajustada se houver aumento de tarifas superior a US$ 1.100,00 ou mudanças importantes na política das transportadoras aéreas referente a desconto para grupos de peregrinos. Preço válido para saída do aeroporto de São Paulo – SP (Guarulhos). Saindo de outro aeroporto, deverá ser feita uma consulta.
PACOTE VÁLIDO PARA GRUPO DE NO MÍNIMO 30 PAX. DE 25 A 29 PASSAGEIROS TERÁ ACRÉSCIMO DE 10% | DE 20 A 24 PASSAGEIROS TERÁ ACRÉSCIMO DE 15% CASO O CLIENTE NÃO ACEITE, HAVERÁ DEVOLUÇÃO QUE SERÁ NO PRAZO DE 90 DIAS ANTES DA VIAGEM.
Representante da Caminhando com Maria Peregrinações: Fernando, Danielle e Marcos Endereço: Rua Arachá, 327- Ibituruna-Montes Claros/ MG Contato: (38) 98411-6871 E-mail: montesclaros@obrademaria.com.br
Representante da Caminhando com Maria Peregrinações: Albérica e Fátima Endereço: Rua Tamandaré,355 – Liberdade- São Paulo/ SP Cep 01525001/ Casa de Missão : Rua Conselheiro Furtado, 847- Apartamento 53- Liberdade – São Paulo Contato: (11) 3341-2254 E-mail: saopaulo1.sp@caminhandocommaria.com
Representante da Caminhando com Maria Peregrinações: Josiene Endereço: Tomás L. Rojas y Silvio Pettirossi. Barrio María Victoria.
Ciudad: Pedro Juan Caballero
Departamento (Estado): Amambay
Contato: (0336) 270 271 / celular +595971811275 E-mail: pedrojuancaballero@obrademaria.com.brRepresentante da Caminhando com Maria Peregrinações: Gisele Endereço: Praça CEL Jacinto Ribeiro,269 – Centro, Santo Amaro das Brotas/SE Contato: (91) 9 8894-5098 E-mail: missaosantoamaro@obrademaria.com.br
Representante da Caminhando com Maria Peregrinações: Allan Endereço: Avenida Bispo Dom João da Mata, 800 – Vista Alegre, São Gonçalo/RJ Contato: (32) 99184-9793 E-mail: peregrinacaorio@obrademaria.com.br
Representante da Caminhando com Maria Peregrinações: Erick Endereço: Rua das PitangueirasLoteamento Bourbon/Jardim Guaí, 1539 – Bourbon, Foz do Iguaçu/PR Contato: (41) 98516-0670 E-mail: fozdoiguacu@obrademaria.com.br
Representante da Caminhando com Maria Peregrinações: Luidson Endereço: Avenida Alberto Craveiro, 222- Castelão, Fortaleza/CE (Condomíno Espiritual Uirapuru – CEU) Contato: (85) 99429-3741 E-mail: peregrinacaofortaleza@obrademaria.com.br
Representante da Caminhando com Maria Peregrinações: Tiago Endereço: Rua Marli do Carmo Alvez, 51 – São Sebastião, Varginha/MG Contato: (35) 3222-6224 E-mail: varginha@obrademaria.com.br
Representante da Caminhando com Maria Peregrinações: Jadson Endereço: Rua São Judas Tadeu,59 – Vila Furtado de Menezes, Juiz de Fora/MG Contato: (32) 98489-3929 E-mail: peregrinacaojuizdefora@obrademaria.com.br
Atendimento Presencial:
Horários: Segunda à sexta: das 08h30min às 17hs. Sábados: das 08h30min às 15hs Domingos: das 09hs às 15hs.
Contatos: