Vamos em peregrinação para a Terra Santa em abril de 2026, com a direção espiritual da Família Canção Nova e viver juntos uma experiência de fé e renovação! Confira o dia a dia:
A maior parte da Galileia constitui-se de terreno rochoso, a uma altura de entre 500 e 700 metros. Existem várias montanhas na região, incluindo o monte Tabor e o monte Meron. As temperaturas são relativamente baixas e pluviosidade é alta. Como resultado desse clima, a flora e a fauna prosperam na região, enquanto muitas aves migram anualmente a partir de climas mais frios para a África e de volta pelo corredor Hula-Jordão.
Jordania é um país do Oriente Médio em fronteira com Israel pelo território palestino da Cisjordânia. Sua capital é Amman onde constumamos visitar suas localidades e pontos principais durante nossa estadia. Sua arquitetura nos remete ao século 13 a.C,onde no topo da cidadela, há ruínas gregas e romanas, com velhos mercados onde se destaca o ramos de temperos, comidas, artesanato e tecidos.
Judeia, em árabe: يهودية, Yahudia, em grego: Ἰουδαία, Ioudaía; em latim: Iudaea é o nome da parte montanhosa do sul de Israel, entre a margem oeste do mar Morto e o mar Mediterrâneo. Estende-se, ao norte, até as colinas de Golã e, ao sul, até a Faixa de Gaza, correspondendo aproximadamente à parte sul da Cisjordânia.
Clique nos botões para saber sobre as informações turísticas :)
Terra Santa e Jordânia - 13 dias
Apresentação no aeroporto. Embarque com destino a Tel Aviv, com as devidas conexões.
Chegada, recepção no aeroporto e traslado para a região da Galileia. Acomodação e pernoite.
Após café da manhã, visita ao Monte Tabor (Basílica da Transfiguração) e Caná da Galileia. À tarde, visita à Basílica da Anunciação, onde Maria recebeu o anúncio do Anjo Gabriel, e à Igreja de São José. Retorno ao hotel. Jantar e pernoite.
Após café da manhã, visita a Cafarnaum (Casa de São Pedro e ruínas da antiga sinagoga), Tabgha (Primado e Pedro e Multiplicação dos Pães), travessia do Lago de Tiberíades, subida ao Monte das Bem- aventuranças e passagem pelo Rio Jordão (renovação das promessas do batismo). Jantar e pernoite.
Após o café da manhã, saída para Amã, capital da Jordânia. Visita à antiga cidade greco-romana de Jerash. Acomodação no hotel. Jantar e pernoite.
Após o café da manhã, city tour pelos principais pontos turísticos de Amã: Cidadela, Teatro Romano, Igreja Bizantina, Museus de Arqueologia e Antropologia, entre outros. Retorno ao hotel. Jantar e pernoite.
Após o café da manhã, saída pela Estrada do Rei para Madaba, conhecida pelo mosaico do mapa da Terra Santa. Visita ao Monte Nebo, de onde Moisés avistou a Terra Prometida. Parada em Mukawir, onde ficava o palácio de Herodes (ligado à morte de João Batista). Chegada a Petra, acomodação, jantar e pernoite.
Após o café da manhã, visita à maravilhosa cidade arqueológica de Petra: Tesouro, Teatro, Local dos Sacrifícios, Tumbas Reais, etc. À tarde, visita ao sítio
neolítico de Jabal al-Bayda. Retorno ao hotel, jantar e pernoite.
Após café da manhã, travessia da fronteira para Israel. Visita panorâmica a Jericó (Monte das Tentações e Sicômoro de Zaqueu). Tempo livre para banho no Mar Morto. Continuação para Belém (Judéia). Acomodação no hotel, jantar e pernoite.
Após café da manhã, visita ao Campo dos Pastores, Basílica da Natividade, Gruta dos Inocentes, Gruta de São Jerônimo e a Gruta da Natividade. À tarde, visita a Ein Karem, onde ocorreu a visitação de Maria a Isabel e o nascimento de João Batista. Jantar e pernoite.
Após o café da manhã, visita ao Monte das Oliveiras: local da Ascensão de Jesus, Pater Noster, Basílica da Agonia (Getsêmani). À tarde: Monte Sião, Cenáculo,
Igreja da Dormição de Maria e São Pedro in Gallicantu (onde o galo cantou). Jantar e pernoite.
Após o café da manhã, visita à Igreja de Santana, Capela da Flagelação e Capela da Condenação. Caminhada pela Via Dolorosa, visita ao Santo Sepulcro. Tarde livre. Visita ao Muro das Lamentações. Retorno ao hotel. Jantar e pernoite.
Em horário apropriado, traslado ao aeroporto de Tel Aviv para embarque com destino a São Paulo, com as devidas conexões. Fim dos nossos serviços.

Bilhetes Aéreos Internacionais em Classe Econômica | Para classe executiva, consultar acréscimo

Hospedagem em hotéis categoria turística, em quartos duplos com banheiro privativo | Para apartamento individual, consultar o acréscimo

Ônibus de luxo com ar condicionado ou aquecedor

Taxas de embarque

Pensão completa, Café da Manhã, Almoço e Jantar | Exceto em dias de vôos, navios, trens e dias livres

Direito de levar uma Mala de até 20 kg + 1 Bagagem de Mão

Guias Locais | Guia Acompanhante da Obra de Maria saindo do Brasil

Assistência Viagem e Seguro Bagagem | Apenas para passageiros com CPF e saindo do Brasil | A partir de 65 anos favor consultar | Acima de 85 anos não possui cobertura

Aeroporto de São Paulo - SP (Guarulhos)
Gorjetas para motoristas, Assistentes ou Guias locais. Ingressos para as visitas não especificamente mencionadas ou programadas. Despesas extras e Seguro Viagem adicionais não mencionadas nos itens inclusos. Excesso de Bagagem nos Aviões | Taxas ou Vistos Consulares | Taxa de adesão US$ 150,00. Despesas de Caráter Pessoal | Bebidas, Lanches, Telefonemas, Consumo do Frigobar nos Hotéis, Etc.

Monte Tabor

Jordânia
A peregrinação, bem como todas as outras, deverão ser totalmente pagas até no máximo 60 dias antes da viagem. A taxa de serviço é intransferível. Caso haja desistência por parte de algum peregrino, este perderá a taxa de serviço. O preço cotado para este roteiro está baseado nos valores cobrados pelos ônibus, hotéis e restaurantes no ano de 2025, e será reajustado caso haja aumentos significativos. Pacote válido para grupos de no mínimo 30 passageiros com saída do Aeroporto de São Paulo – SP, sujeito a alteração sem aviso prévio. Saindo de outro aeroporto ou grupos com número de inscritos inferior a 30 passageiros, deverá ser feita uma consulta. A parte aérea será reajustada se houver aumento de tarifas superior a US$ 900,00 ou mudanças importantes na política das transportadoras aéreas referente a desconto para grupos de peregrinos. De 25 a 29 passageiros terá acréscimo de 10%. De 20 a 24 passageiros terá acréscimo de 15%. A Caminhando com Maria Peregrinação, não se responsabiliza, não tem acesso ao sistema da Cia ou permissão para realizar marcação de assentos na aeronave da Cia aérea. A tarifa de grupo não permite marcação de assento antecipada e deve ser realizada exclusivamente pela Cia aérea e o cliente sem mediação da agência.
Representante da Caminhando com Maria Peregrinações: Fernando, Danielle e Marcos Endereço: Rua Arachá, 327- Ibituruna-Montes Claros/ MG Contato: (38) 98411-6871 E-mail: montesclaros@obrademaria.com.br
Representante da Caminhando com Maria Peregrinações: Albérica e Fátima Endereço: Rua Tamandaré,355 – Liberdade- São Paulo/ SP Cep 01525001/ Casa de Missão : Rua Conselheiro Furtado, 847- Apartamento 53- Liberdade – São Paulo Contato: (11) 3341-2254 E-mail: saopaulo1.sp@caminhandocommaria.com
Representante da Caminhando com Maria Peregrinações: Josiene Endereço: Tomás L. Rojas y Silvio Pettirossi. Barrio María Victoria.
Ciudad: Pedro Juan Caballero
Departamento (Estado): Amambay
Contato: (0336) 270 271 / celular +595971811275 E-mail: pedrojuancaballero@obrademaria.com.brRepresentante da Caminhando com Maria Peregrinações: Gisele Endereço: Praça CEL Jacinto Ribeiro,269 – Centro, Santo Amaro das Brotas/SE Contato: (91) 9 8894-5098 E-mail: missaosantoamaro@obrademaria.com.br
Representante da Caminhando com Maria Peregrinações: Paulo Everton Endereço: Avenida Bispo Dom João da Mata, 800 – Vista Alegre, São Gonçalo/RJ Contato: (21)99406-6481 E-mail: peregrinacaorio@obrademaria.com.br
Representante da Caminhando com Maria Peregrinações: Erick Endereço: Rua das PitangueirasLoteamento Bourbon/Jardim Guaí, 1539 – Bourbon, Foz do Iguaçu/PR Contato: (41) 98516-0670 E-mail: fozdoiguacu@obrademaria.com.br
Representante da Caminhando com Maria Peregrinações: Luidson Endereço: Avenida Alberto Craveiro, 222- Castelão, Fortaleza/CE (Condomíno Espiritual Uirapuru – CEU) Contato: (85) 99429-3741 E-mail: peregrinacaofortaleza@obrademaria.com.br
Representante da Caminhando com Maria Peregrinações: Valtefran Endereço: Rua Marli do Carmo Alvez, 151 – São Sebastião, Varginha/MG Contato: (35) 3222-6224 E-mail: varginha@obrademaria.com.br
Representante da Caminhando com Maria Peregrinações: Jadson Endereço: Rua São Judas Tadeu,59 – Vila Furtado de Menezes, Juiz de Fora/MG Contato: (32) 98489-3929 E-mail: peregrinacaojuizdefora@obrademaria.com.br
Atendimento Presencial:
Horários: Segunda à sexta: das 08h30min às 17hs. Sábados: das 08h30min às 15hs Domingos: das 09hs às 15hs.
Contatos: